Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Memories será a nova ferramenta do Snapchat
Memories será a nova ferramenta do Snapchat
A função Memories é um tipo de galeria que salva com senha seus snaps da história.

Snapchat virou mesmo um vício, ultrapassando até o Instagram, e se tornou o queridinho da galera. Biel, Kéfera Buchmann e muitos outros famosos estão no aplicativo que acaba de anunciar mais uma novidade! A ferramenta Snapchat Memories traz a opção de salvar os snaps no momento em que forem criados. Funciona como uma galeria de snaps históricos e importantes, em que é possível encontrar um conteúdo antigo para relembrar e compartilhar como uma história a qualquer momento.

A diferença é que, ao compartilhar fotos e vídeos antigos, vai aparecer uma bordinha indicando que não foram feitos naquela hora. O Memories também permite a edição dos snaps antigos, então a partir deles você pode criar conteúdos inéditos. A nova galeria tem uma busca bem parecida com a do Google Fotos, encontra snaps por palavra-chave, como o local em que você estava, objetos, animais e outros detalhes.

Outro recurso interessante é que você pode ter, dentro do Memories, uma seção fechada e protegida com senha, chamada "My Eyes Only". A ideia é evitar que alguém, quando for usar seu celular, veja um snap que você adorou, salvou, mas não quer compartilhar com ninguém. Privacidade total, legal né? Essa entra para a listinha das funções que todos aplicativos deveriam ter!

A única coisa chata é ter que esperar até agosto para que todas essas mudanças estejam disponíveis. Mas o Snapchat já prometeu: assim que liberar o Memories, vai avisar a todos os usuários sobre a nova função por mensagem!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema