Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você pensava que o app era inofensivo, vai mudar de ideia depois de saber de tudo que ele é capaz! Confira.

O Snapchat parece não estar nos seus melhores dias, mesmo se tornando a maior febre entre a galera. De acordo com uma pesquisa realizada pela AVG Technologies, a mesma empresa do famoso antivírus, o aplicativo de fotos e vídeos instantâneos consome muita bateria, utiliza bastante espaço e ainda acaba com a sua internet móvel. Poxa vida!

Se antes o Facebook e o Spotify assumiam a liderança, agora é a vez do divertido app, ainda mais com a chegada de novas funções recentemente. Tudo isso porque o Snapchat utiliza a câmera, internet - Wi-Fi ou 3G/4G - e o GPS. Ou seja, muita coisa ligada ao mesmo tempo.

Mas calma, não fique achando que desinstalar o Snapchat vai resolver todos os seus problemas, pois outros programas como o Google Chrome e Tumblr estão entre os vilões. O navegador da Google, por exemplo, guarda mais arquivos que o AVG considera necessário na memória do aparelho, enquanto a rede social de textos e gifs chega a consumir mais internet que a Netflix e o Spotify juntos!

Então galera, pra tentar dar uma amenizada nisso tudo, basta seguir algumas dicas de como poupar bateria no seu celular, combinado?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema