Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É bom os concorrentes tomarem cuidado, pois o aplicativo vem com tudo no próximo ano!

O Snapchat com certeza foi um dos aplicativos que mais cresceu e ganhou popularidade em 2015. Mas parece que tudo isso ainda foi pouco para a rede social, que promete ainda mais para o próximo ano. De acordo com Noah Mallin, executivo da agência internacional MEC Global, é bom todo mundo "ficar de olho" no app do fantasminha!

Em entrevista ao site Business Insider nesta segunda-feira (28), o cara afirma que mesmo depois de passar por uma pequena crise, o Snapchat atrai cada vez mais anunciantes e conquista mais usuários com sua "emocionante experiência" de foto e vídeo instantâneos. Com isso tudo, o aplicativo pode ameaçar de vez o Twitter e finalmente se igualar em tamanho a gigantes como o Facebook e Youtube.

O Snapchat começou a vender anúncios desde o final de 2014 e, diferente do Instagram, que tornou a parada toda muito chata, consegue inserir publicidade de uma forma bem leve, sem atrapalhar ninguém. E, com isso, a empresa lucra mais e tem liberado váárias melhorias para o aplicativo! E aí, você concorda com todas as afirmações do executivo?

Snapchat pode acabar com Twitter e é uma das grandes tendências para 2016!
Snapchat pode acabar com Twitter e é uma das grandes tendências para 2016!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema