Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Entre 6500 jovens americanos com idade média de 16,5 anos, a maioria prefere a plataforma pra compartilhar seus fotos e vídeos!

Não é de hoje que a gente te avisa que o Snapchat tem tudo para dominar o mundo! E mais uma prova disso acaba de ser revelada. De acordo com uma pesquisa feita pelo banco de investimentos Piper Jaffray, nos Estados Unidos, o aplicativo do fantasminha deixou o Instagram - envolvido em um monte de polêmicas - para trás e tomou o posto de rede social preferida da galera jovem!

Segundo o levantamento, que você pode conferir abaixo, 28% dos adolescentes americanos consideraram o Snapchat a rede social mais importante dentre as que usam. Na segunda posição, o Instagram ficou com 27% da preferência e - acreditem - o Twitter com 18%.

Snapchat ultrapassa Instagram e se torna o aplicativo preferido da galera jovem, revela pesquisa
Snapchat ultrapassa Instagram e se torna o aplicativo preferido da galera jovem, revela pesquisa

Tudo bem que isso foi lá fora e a diferença entre os dois é pequena, mas se fizessem a mesma pesquisa aqui no Brasil, é bem capaz do resultado sair bem parecido, não acham? Lembrando que o Facebook está fazendo de tudo pra reverter essa queda, e um tempinho atrás, até comprou o aplicativo MSQRD pra concorrer com o plataforma do fantasminha.

Por isso tudo, conta pra gente: quem você prefere pra compartilhar fotos e vídeos, o Snapchat ou Instagram?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema