Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois do fim de "A Fazenda" só se fala nelas! Monique e Bárbara Evans estão fazendo um monte entrevistas e participações em programas da Record! Mas a "Titia" vai causar mais ainda e tentará arranjar um amor no programa "O Melhor do Brasil"!

A dupla mais popular da televisão brasileira, Bárbara Evans e Monique Evans têm muitas novidades bombásticas vindo por ai!

Tudo começará no sábado (5) quando Bárbara, seu namorado Mateus Verdelho e os últimos participantes do reality irão fazer uma participação no programa "Legendários" do apresentador Marcos Mion, que recentemente esteve na despedida da antiga MTV. Os ex-intergrantes de "A Fazenda" participam dos quadros "Exame de Vista", no qual a loira e o tatuado vão tentar adivinhar com um óculos embaçado se os modelos estão vestidos ou pintados. Em outra prova, "Vale a pena ver direito", Bárbara, Denise Rocha e Marcos Oliver vão assistir seus momentos no "A Fazenda" com os comentários ácidos do apresentador.

Monique quer um amor no "O Melhor do Brasil"

A "Titia" não perde tempo! Aproveitando que tá na mídia por causa da vitória de sua filha no reality, a loiraça participa do quadro "Monique Quer Namorar". Neste domingo (6), no programa "O Melhor do Brasil", apresentado por Rodrigo Faro, veremos a mãe da vencedora de "A Fazendo em busca de um amor. Além disso, Bárbara e Mateus estão também na atração e trazendo polêmica para as telinhas! O modelo tem que pegar envelopes com dinheiro presos ao corpo de modelos de lingerie, para poder levar a grana pra casa com a namorada!

"Legendários" vai ao ar aos sábados 23:15 e "O Melhor do Brasil" passa nos domigos as 15:15, ambos na Record!

Bárbara Evans
sobre
o mesmo tema