Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora explica que namorado não vê problemas em suas cenas com Ronny Kriwat.

Manu Gavassi está em uma correria só! Apesar da cantora estar chamando atenção do Brasil como Paulinha na novela "Em Família", ela quase não está tendo tempo para sua vida pessoal. A morena agora vive na ponte área entre Rio-Sampa para poder visitar seus familiares, cachoros e o namorado Chay Suede. #EitaCorreria

Além disso, Manu tenta conciliar isso tudo com sua carreira musical e até gravou um show surpresa para a VEVO, na última sexta-feira (14). Em entrevista para o site "Gshow", a gata explica que seus dias livres são para ensaiar seus shows.

"Nas minhas folgas ainda consigo ir para São Paulo e vou seguir tentando conciliar a carreira de atriz e de cantora. Eu tenho show no início de abril e preciso ensaiar, então não posso ficar aqui nos meus dias livres, porque não quero abandonar essa minha outra carreira", conta ela.

Sem estresse no namoro

Além disso, a atriz comenta que seu namoro a distância com Chay, com quem ela vive tirando fotos divertidas, está indo muito bem e o cantor não tem problemas com suas cenas românticas com Ronny Kriwat: "É super tranquilo, graças a Deus!".

Manu Gavassi
10 semelhanças inusitadas entre Manu Gavassi e Beyoncé
Manu Gavassi vai apresentar prêmio no EMA, da MTV: "Eu não estava acreditando"
Manu Gavassi anuncia Tumblr com tweets enigmáticos e fãs fazem teorias
Manu Gavassi na "Malhação": relembre a história de Vicki
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema