Por Clarissa Alves
Os elenco de de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" nos dias atuais
Os elenco de de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" nos dias atuais
Será que a dupla Jennifer Love-Hewitt e Sarah Michelle Gellar vai voltar?

A Sony Pictures anunciou, através do site Deadline, que o filme de terror "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" vai ser ter uma nova filmagem. O mesmo produtor que fez a versão original em 1997, Neal Moritz vai trabalhar na refilmagem ao lado de Mike Flanagan e Jeff Howard, que também vai escrever o roteiro. Falta saber se Jennifer Love-Hewitt e Sarah Michelle Gellar vão ser as gatinhas sensuais da nova versão também.

Na verdade, o filme original teve duas continuações: em 1998, "Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado", e em 2006 "Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado" - que não chegou aos cinemas, seguindo direto para DVD.

A história mostra um grupo de adolescentes que enche a cara de biritas nas férias, saem dirigindo e matam um homem atropelado - era verão e você já imagina por quê. Eles conseguem encobrir o assassinato, mas posteriormente ficam sabendo que o morto era um terrível assassino. Só que ao invés de isso ser um alívio para o grupo, acaba sendo o começo do pesadelo. Além de Jennifer Love-Hewitt e Sarah Michelle Gellar, também fizeram parte do elenco os galãs Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr. De acordo com fontes do site Deadline, a Sony está trabalhando para liberar o filme em 2016.

"Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" vai voltar com um remake
"Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" vai voltar com um remake
Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema