Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os consumidores podem optar entre crédito na PSN, dinheiro ou uma lista de jogos.

Após passar por um processo judicial por causa da propaganda feita para o PS Vita na época de lançamento, a Sony recebeu uma determinação da justiça para beneficiar os consumidores lesados por publicidade falsa. A sentença recentemente divulgada alerta que quem adquiriu o portátil em junho de 2012 poderá garantir um retorno financeiro equivalente a U$25 de diversas maneiras.

Se você faz parte dessa lista de consumidores da Sony que comprou um PS Vita antes de 1º de junho de 2012 e fez o cadastro do console na PSN, provavelmente receberá um email da empresa detalhando as opções e detalhes para receber seu benefício. Há um formulário disponível num site criado especialmente para isto e requer que seja preenchido no prazo máximo de 30 de junho de 2015. O link para download do arquivo e instruções estão ao final do texto explicativo aos consumidores.

Como garantir seus U$25 em dólar

Será possível receber U$25 em cheque para trocar por dinheiro, crédito com esse valor na PlayStation Network ou escolher um pacote que reúne vários jogos para PS Vita e PS3. São três tipos de pacote: um voltado para Ação/Aventura incluindo "God of War Collection", "Beyond: Two Souls", "Twisted Metal" para PS3 e "Unit 13" para PS Vita. O segundo pack é de jogos familiares e vem com "LittleBigPlanet 2", "Puppeteer" para PS3 e "ModNation Racers: Roadtrip", "Uncharted: Golden Abyss" para PS Vita. O último é de títulos variados com "God of War Collection", "LittleBigPlanet 2", "Unit 13" para PS3 e "ModNation Racers: Roadtrip" para PS Vita.

Apesar de estarmos falando de uma situação que envolve PS Vita, curioso notar que a maioria dos games disponibilizados não são para o console móvel. Além disso, são títulos um pouco antigos e que já foram oferecidos via PS Plus de graça em outros momentos.

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema