Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Playstation 4 traz design black piano
Playstation 4 traz design black piano
Sony diz que está feliz por ter console mais barato, no entanto revela que isso não é tudo para se diferenciar no mercado de games.

O PlayStation 4 será lançado em novembro e vai custar US$100 menos que seu rival, Xbox One. Embora isso pareça uma vantagem a princípio, o que vai de fato importar é o valor agregado que a Sony vai oferecer com o console, segundo o diretor da Sony UK, Fergal Gara.

"Preço não é tudo. É uma vantagem, mas pode não ser mais tarde. Valor para o consumidor é tudo: preço e qualidade do conteúdo por esse preço. Nós estamos em forma nesse quesito e estamos muito orgulhosos disso".

O diretor Albert Penello disse esse mês que a Microsoft não está preocupada por ter o console mais caro, pois o conjunto de jogos e serviços,como o Xbox Fitness, que a empresa oferece é mais forte do que a concorrência.

"Eu acho que nós fazemos mais, que nossos jogos são melhores. Experimentar o Kinect e ver o que ele pode fazer usando a voz, isso é ser melhor. A habilidade de ter um sistema tudo em um que você pode plugar na TV, isso é ser melhor. Acho que temos o melhor serviço online", disse Penello. O diretor não comenta sobre a necessidade de usar o Xbox One sempre na horizontal.

O PS4 será lançado na América do Norte no dia 15 de novembro, enquanto o Xbox One chega no dia 22 de novembro.

Sony
Miles Morales em "Homem-Aranha 3"? 5 atores que poderiam interpretar o herói
Astros de "Homem-Aranha 3" tem reação icônica ao assistirem novo trailer
O Sexteto Sinistro vindo aí? "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" confirma mais dois vilões
Tom Holland e Tobey Maguire em "Homem-Aranha 3": ator comenta cena misteriosa
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema