Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já podemos aguardar títulos exclusivos do PlayStation 4 na tela do smartphone!

A Sony parece ter se empolgado com o lançamento de "Miitomo", da Nintendo, que ultrapassou 1 milhão de downloads em apenas 3 dias. A companhia anunciou, nesta quinta-feira (24), que também vai produzir jogos mobiles para o Android e iOS! E pra dar início nesse super projeto, a empresa acaba de criar a ForwardWorks, que ficará responsável pelo desenvolvimento dos títulos para smartphones.

Parecido quando a Google meio que mudou seu nome para Alphabet, a Sony Computer Entertainment fará o mesmo e se chamará, a partir do dia 1º de abril - não é mentira não! - Sony Interactive Entertainment. Ao que tudo indica, assim como a Nintendo pode fazer, a companhia japonesa deve trazer vários títulos exclusivos do PS4 como "Bloodborne", "The Last of Us" e "Uncharted", diretamente para os smartphones.

Lembrando que há alguns anos atrás, a Sony tinha o Playstation Mobile, um serviço que oferecia jogos e apps para dispositivos móveis e era focada especialmente em games para o PS Vita e para o Xperia Play. Mas o negócio acabou não decolando e sendo fechado no fim de 2015. Esperamos que dessa vez dê super certo!

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema