Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Sony revelou estar tão frustrada quanto os jogadores com o preço do console no Brasil. A empresa já havia dito que 70% do valor são impostos, mas deve explicar melhor como foi definido o preço final, além de trazer "novidades" sobre o fato

Foi no mínimo chocante o anúncio do preço do Playstation 4 essa semana, mas pelo menos a Sony parece estar ciente da revolta dos gamers brasileiros. Mark Stanley, responsável pela divisão PlayStation na América Latina, usou o blog oficial da marca para se compadecer dos fãs. Stanley disse também estar frustrado com o preço e que planeja explicar os motivos por trás dos R$ 4.000.

"Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações."

A Sony já explicou que entre 60% e 70% do preço do PlayStation 4 são impostos. O PS4 vendido no Brasil é o mais caro do mundo, assim como o Xbox One e o iPhone 5. Fato que gerou repercussão nas redes sociais e em portais estrangeiros de notícias.

A empresa fará uma coletiva de imprensa em São Paulo, nesta quinta (24), às 19h, e promete novidades sobre o futuro da marca PlayStation no país. Além disso, a companhia também estará presente na Brasil Game Show que ocorre em São Paulo, a partir do dia 25.

 

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema