Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophia Abrahão fala sobre confiança no próprio corpo e que quer arriscar em papel mais sensual
Sophia Abrahão fala sobre confiança no próprio corpo e que quer arriscar em papel mais sensual
A atriz falou sobre autoestima e sensualidade em entrevista à revista Contigo!.

Sophia Abrahão já deixou claro que está longe de ser santinha, mas isso não a impede de querer trabalhar mais seu lado sensual. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz que vive Gaby em "Alto Astral" fala sobre corpo, autoestima e confiança.

A ruiva afirmou que se sente meio insegura: "Sempre que vejo meu reflexo, digo: 'Ai, que olheira!' Acho bacana a autoestima, gostar do que se vê, mas não tenha essa confiança toda, sabe? Não que eu deteste o que vejo, mas mudaria mil coisas...", admite.

Além disso, a ruiva fala sobre as coisas que gostaria de mudar na aparência: "Teria a sobrancelha mais grossa, mais cílios e tiraria a minha olheira. São coisas que me incomodam, mas acabei me acostumando. Sei valorizar o que tenho de bom, disfarçar as coisas que me incomodam", diz a voz de "No Final".

A it girl também disse que gostaria de trabalhar em um papel mais sensual. "Essa coisa do olhar sedutor, de conquistar na balada, não acontece comigo. Fico boba como alguém consegue. Não sou 100% resolvida com a sensualidade. Seria um grande desafio e eu teria que estudar muito para explorar esse mundo", conclui o suposto affair de Sérgio Malheiros.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema