Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophia Abrahão acha difícil acontecer reunião da banda Rebelde!
Em conversa com a Lua Blanco, a morena é bem sincera e acha que os colegas não gostariam de ter um revival.

Sophia Abrahão prova praticamente todo dia que sente falta da época de "Rebeldes", da Record. Prova disso é que a namorada do Sérgio Malheiros vive publicando fotos da época da novela e se declarando para sua personagem! E é claro que os fãs ficam louquinhos, imaginando um revival da banda formada na trama, né? Mas as coisas não são tão perfeitas assim e isso pode nunca acontecer! Como assim, Brasil?

Em conversa no blog da também atriz Lua Blanco, a morena explica: "Tenho muita saudade daquela época. Eu faria tudo de novo. Mas ninguém ia topar, só eu e você! Eu faria uma turnê de novo, sabia?", declara. Sophia lembra também que sua relação com a música surgiu na mesma época do projeto - já que ela nunca tinha cantado de verdade. "Eu não tinha o menor contato com o palco", afirma. Depois disso, a musa emplacou a carreira solo e já tem vários singles por aí!

No final do vídeo, Lua ainda informa que os fãs pedem muito por uma reunião dos Rebeldes, nem que seja em um vídeo no YouTube, conversando. Sophia volta a dizer que acha isso bem difícil: "Acho que não (rola). Honestamente, eu acho que não. Mas se vocês insistirem... A gente topa", conta. Ih gente, será que rola ou não?

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema