
Em recente bate-papo com a equipe do Purebreak, Sophia Abrahão comemorou estar vivendo a sua melhor fase. E não é à toa que 2016 tem sido um ano incrível para a estrela. Recentemente, por exemplo, a cantora viu seu trabalho sendo valorizado ao ser indicada como Artista Revelação no Grammy Latino. Algo que, para a musa dos tirulipos, foi "uma honra".
"Minha ficha não caiu até agora", brinca Sophia. "Fiquei muito feliz, ainda mais porque os nomes brasileiros que aparecem nas outras categorias também são muito importantes e é uma honra estar ao lado deles nessa premiação", acrescenta. Alguns outros artistas que vão concorrer na premiação são Tiago Iorc, Lucas Lucco, Michel Teló, Céu, Emicida e o veterano Djavan.

De olho no prêmio
Na categoria Artista Revelação, os concorrentes de Sophia são Alex Anwandter, The Chamanas, Esteman, Joss Favela, iLe, Mon Laferte, Manuel Medrano, Morat e o também brasileiro Ian Ramil. A dona da música "Sou Fatal" afirma que ainda não está familiarizada com o trabalho de todos, mas é política ao falar sobre a disputa: "Sei que são nomes muito bacanas. Independentemente de quem ganhar, será um enorme reconhecimento do esforço de cada um."
E aí, você acha que o primeiro álbum solo de Sophia irá render uma estatueta inédita do Grammy à artista? Para descobrir, basta ficar ligado no evento, que está agendado para acontecer em Las Vegas, no próximo dia 19 de novembro. #FingersCrossed!
