Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata se despede das madeixas ruivas e aparece morena na produção!

Acostumada a interpretar mocinhas frágeis e vaidosas, Sophia Abrahão promete surpreender em seu próximo projeto para as telonas: o romance "Se a Vida Começasse Agora". Na produção, protagonizada por Luiza Valdetaro e Caio Castro, a artista vai dar vida a uma personagem bem fora dos padrões aos quais o público já está acostumado.

"Faço a Magda, que é uma personagem bem politizada, militante. É completamente diferente de tudo que eu fiz. Ela tem um estilo meio bicho grilo. Sempre fiz a mais romântica, patricinha, princesa. Ela é mais largada", explica a artista, que atualmente está se dedicando a sua carreira musical. "É bom poder sair do rótulo, é muito ruim quando a gente cai no estereótipo", finaliza, em entrevista ao UOL.

Além de Sophia e dos protagonistas, "Se A Vida Começasse Agora" ainda conta com a presença de Fernanda Vasconcellos no elenco. Com direção de Alexandre Klemperer, o longa gira em torno dos encontros e desencontros de um casal durante 26 anos, em várias edições do Rock in Rio, e não tem data de estreia definida.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema