Por Doris Marinho
O material da música "No Final" foi divulgado na última sexta-feira e já tá levando os fãs ao delírio. Veja fotos e declarações da estrela sobre todo o processo de criação!

A diva da Sophia Abrahão acabou de lançar, nesta última sexta-feira (9), o clipe de sua nova música "No Final", dirigido por Bruno Fioravanti. A canção foi composta há aproximadamente 7 meses e fala sobre término de relacionamento. Pra quem não se lembra, a gata sabe bem do que tá falando! A atriz e cantora tem uma longa lista de ex-boys, incluindo Micael Borges, Chay Suede e Fiuk. Tá namorando legal, hein!

Os fãs da estrela teen tão pirando e com o novo lançamento e, pensando nisso, o Purebreak resolveu contar tim tim por tim tim tudo que a gente sabe sobre a produção. Chega mais!

Sophia Abrahão lança clipe de "No Final"
Sophia Abrahão lança clipe de "No Final"

Bastidores dos sonhos!

A gata de "Alto Astral" contou, em uma postagem no seu site oficial, mais detalhes sobre as filmagens do clipe. As imagens foram feiras em Los Angeles, EUA, pertinho do aniversário de 23 anos da ruiva, em maio. "Eu não conhecia a Califórnia e amei... Completamente diferente de tudo que eu já tinha visto nos EUA", confessou a gata.

A fofa, como sempre, participou de todo o processo de criação, desde o roteiro, até a gravação. Além disso, Sophia também foi a responsável por todos os três looks usados no vídeo! Não poderia ser diferente, né? A gente ama o estilo da it girl! "São peças mais românticas e bem fofas", disse em entrevista ao Gshow.

Veja clipe "No Final", de Sophia Abrahão

Voz da experiência...

Como a gente já contou pra vocês, a história da música gira em torno do fim de um namoro. Todo mundo já passou ou vai passar por isso algum dia, então... fica fácil se identificar. "Era uma fase que eu estava vivendo e usei isso para fazer a letra. O nome já diz tudo. É aquele sentimento de quando você vê que a relação está indo para o fim", acrescentou.

A compositora, que trabalhou na letra em parceria com Rique Azevedo e Samille Joker, ainda revelou que agora essa fase passou. "Foi o que aconteceu comigo. Ficou tudo bem!". Disso ninguém duvida, né? Ainda mais com os boatos de que a gata estaria namorando Sérgio Malheiros, seu colega de cena na novela "Alto Astral".

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema