Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O programa que agita as tardes da Globo está com uma nova cara. Porém, várias outras artistas teriam tentado abocanhar o cargo de apresentadora da atração.

Um novo "Vídeo Show", com Monica Iozzi e Otaviano Costa, está conquistando a audiência nas tardes da Globo. Até quem não assiste televisão se rende aos encantos do programa, nem que seja pelos memes que tanto bombam na web. Porém, antes de optar pela humorista para o comando da atração, o canal teve que dispensar vários rostos incríveis, como Sophia Abrahão.

Assim que souberam que havia chances de apresentar o programa, algumas beldades globais correram para fazer testes de elenco, afirma Leo Dias, colunista do Jornal O Dia. Além de Sophia, Giovanna Ewbank e Luiza Valdetaro, destaque do longa "O Candidato Honesto", também tentaram abocanhar a vaga.

A emissora, no entanto, acabou escolhendo Iozzi por sua experiência na telinha. Antes de chegar ao Projac e roubar a cena na novela "Alto Astral", a artista já havia chamado a atenção do público como repórter do "CQC", na Band. E aí, você concorda com a decisão da Globo, ou preferia ver uma das outras meninas à frente do "Vídeo Show"?

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema