Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal andava escondendo o romance mas parece que dessa vez assumiram mesmo!

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão mesmo namorando! Você pode até dizer que já sabia disso, mas agora o casal de pombinhos confirmou o relacionamento ao chegarem para um evento no Rio de Janeiro de mãos dadas. Sem vergonha de assumirem o romance, a dupla parecia super feliz e mostrando a sintonia que todo mundo já viu entre eles todas as vezes que aparecem juntos.

Os dois se conheceram nas gravações da novela "Alto Astral", da Globo, onde vivem o casal super fofo Gaby e Emerson e o romance que vivem nas telinhas ultrapassou para a vida real. Há algum tempo as pessoas e fãs achavam que Sérgio e Sophia estavam ficando, mas os apaixonados sempre davam algum jeito de disfarçar e fingir que não sabiam do que todos estavam falando.

Só que agora os namorados cansaram de esconder seus sentimentos, assim como seus personagens na trama, e resolveram deixar o público saber o que está acontecendo entre eles. Você torce pra esse casal tanto quando pra Gaby e pro Emerson em "Alto Astral"? Conta aí!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema