Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com Isabella Santoni, Chay Suede, Isabelle Drummond e grande elenco, trama é substituta de "Velho Chico".

O elenco da próxima novela das 21h da Globo está ficando cada vez melhor, hein? Depois de Isabella Santoni chocar os fãs ao aparecer careca para viver uma personagem em "A Lei do Amor", a substituta de "Velho Chico", agora é a vez de Sophia Abrahão ser anunciada em uma participação superespecial no folhetim que tem estreia prevista para o mês de outubro! Tem como não ficar ansioso?

Com saudade de ver a intérprete de "Sou Fatal", atuando na telinha? Pois pode comemorar! Nesta quarta-feira (8), a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, revelou que a atriz vai viver a jovem Vitória, na primeira fase da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. E tem um detalhe, como está platinadíssima, Sophia está tendo que usar uma peruca ruiva para fazer suas cenas, já que na segunda fase da trama, a personagem ficará por conta de Camila Morgado. Será que a fofa está gostando de relembrar a época em que também já arrasou com fios ruivos?

Apesar de ser apenas uma participação especial, os tirulipos podem sorrir de orelha a orelha! Afinal, a musa está afastada das novelas desde sua personagem em "Alto Astral", de 2014. Desde então, Sophia vem se dedicando a sua carreira musical.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema