Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophia Abrahão revela que sofria bullying na época de "Rebelde"
Sophia Abrahão revela que sofria bullying na época de "Rebelde"
Namorada do Sérgio Malheiros desabafou em sua biografia, chamada "Numa Outra".

A versão brasileira da novela "Rebelde", da Record, arrasta uma multidão de fãs até hoje, né? Afinal, a novela e a banda já chegaram ao fim, mas o amor continuou o mesmo e a galerinha de casa continua acompanhando os artistas da trama. Mas, por trás de todo esse amor, os espectadores não sabiam 100% do que rolava nos bastidores e Sophia Abrahão conta alguns detalhes bem tristes sobre isso!

Em sua biografia, "Numa Outra" - por Camila Fremder -, a musa teen conta que sofreu bullying por trás das câmeras! Ela afirma que adorava fotografar seus looks para o Instagram antes das gravações, com a ajuda de sua maquiadora, Vivi Gonzo, no próprio estúdio. "Descobri grupos de troca de mensagens só para me zoar, então começaram a reclamar que a Vivi saía da sala para me fotografar, mesmo que por 30 segundos", relembrou a atriz, que ainda diz que era xingada por pessoas que, hoje em dia, adoram fazer looks do dia.

Para quem está um pouco perdido no tempo, Sophia atuou na novela entre 2011 e 2012 e deixou a Record quando não aceitou o convite para atuar em "Pecado Mortal", alguns meses depois. Atualmente, a namorada do Sérgio Malheiros está na Globo.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema