Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A obra conta com a colaboração da escritora Carolina Munhóz.

O ano de 2014 está bombando para a atriz e cantora Sophia Abrahão! Apesar de algumas dores de cabeça, a estrela está dominando todos os campos da cultura brasileira! Seja na televisão, música, cinema e até literatura. Nesta segunda-feira (21), a ruivinha compartilhou com seus seguidores do Instagram a imagem da capa de seu primiero livro: "O Reino das Vozes que Não se Calam".

Ao mesmo tempo sombria e misteriosa, Sophia aparece na foto com um vestido totalmente preto, destacando os belos fios vermelhos intensos que a artista irá mudar para entrar na nova novela das sete, "Alto Astral". Em sua página oficial do Facebook, a gata escreveu uma sinopse da história fantasiosa. "Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais", escreveu a dona do hit "Tudo Que Eu Sempre Quis".

Em conversa com a nossa equipe, a beldade comentou sobre a obra que escreveu em parceria com a autora Carolina Munhóz. "A ideia surgiu a partir das conversas que eu tenho com meus fãs, no Fã Clube. Eu e eles criamos o nosso mundo fantástico e vários enredos. A Carolina viu nossa interação e me propôs escrever um livro sobre isso".

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema