Por Guilherme Assumpção
Sophia Abrahão, para a Contigo!, nega namoro com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão, para a Contigo!, nega namoro com Sérgio Malheiros
Atriz afasta os rumores de que está namorando o colega de "Alto Astral" e ainda se diz bastante independente.

Por mais que a sogra já tenha colocado a boca no trombone, Sophia Abrahão continua negando seu rolinho com Sérgio Malheiros. No ar na novela "Alto Astral", da Globo, a atriz posa para mais um ensaio fotográfico e comenta detalhes de sua vida pessoal. Linda e ruiva, a estrela ainda conta detalhes de sua criação.

Tudo indica que Sophia e Sérgio estão no maior love, mas os dois astros não querem saber de assumir o romance. Posando para a revista Contigo!, a intérprete da mocinha Gaby em "Alto Astral" jura de pés juntos que não está namorando o galã. "É mais um episódio comum de par romântico. Sei que casais se formam dessa maneira. Mas, nesse caso, é fantasia", garante, acrescentando que foge do óbvio quando é romântica.

Girl power ensinado desde criança

No bate-papo, a estilosa it girl comenta sua fama de menina boazinha. "Estou longe de ser santa", dispara a atriz, deixando claro que é delicada, mas bastante independente. "Meus pais me criaram para que eu me transformasse em uma mulher forte e, assim, encarasse os perrengues que estivessem por vir", explica.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema