Sophia Abrahão nega namoro com Sérgio Malheiros e dispara: "Estou longe de ser santa"
Publicado em 10 de março de 2015 às 13:04
Atriz afasta os rumores de que está namorando o colega de "Alto Astral" e ainda se diz bastante independente.
Sophia Abrahão, para a Contigo!, nega namoro com Sérgio Malheiros Sophia Abrahão, para a Contigo!, nega namoro com Sérgio Malheiros© Reprodução, Instagram

Por mais que a sogra já tenha colocado a boca no trombone, Sophia Abrahão continua negando seu rolinho com Sérgio Malheiros. No ar na novela "Alto Astral", da Globo, a atriz posa para mais um ensaio fotográfico e comenta detalhes de sua vida pessoal. Linda e ruiva, a estrela ainda conta detalhes de sua criação.

Tudo indica que Sophia e Sérgio estão no maior love, mas os dois astros não querem saber de assumir o romance. Posando para a revista Contigo!, a intérprete da mocinha Gaby em "Alto Astral" jura de pés juntos que não está namorando o galã. "É mais um episódio comum de par romântico. Sei que casais se formam dessa maneira. Mas, nesse caso, é fantasia", garante, acrescentando que foge do óbvio quando é romântica.

Girl power ensinado desde criança

No bate-papo, a estilosa it girl comenta sua fama de menina boazinha. "Estou longe de ser santa", dispara a atriz, deixando claro que é delicada, mas bastante independente. "Meus pais me criaram para que eu me transformasse em uma mulher forte e, assim, encarasse os perrengues que estivessem por vir", explica.

Por Purebreak |
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
9 de outubro de 2023 às 18:10
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
21 de julho de 2018 às 18:09
Novela "A Lei do Amor", Pedro e Helô ou Vitória e Ciro: qual casal arrasa mais na trama da Globo?
7 de outubro de 2016 às 21:16
Sophia Abrahão, da "Dança dos Famosos 2016", e 25 curiosidades sobre a gata no "Se Liga"!
14 de setembro de 2016 às 20:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Entrevista
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
4 de janeiro de 2024
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
4 de janeiro de 2024
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
4 de janeiro de 2024