Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba os segredos de beleza da atriz e suspire com os cliques da sessão de fotos!

Após Marina Ruy Barbosa encarnar uma ninfeta sexy para a Boa Forma, chegou a vez de Sophie Charlotte mostrar seus atributos em ensaio fotográfico para a revista. Capa da edição de julho da publicação, a gata de "Babilônia" revive seu amor pela dança, comenta os desafios de manter uma dieta equilibrada e fala sobre os hábitos alimentares do noivo, Daniel de Oliveira.

Antes de seguir a carreira de atriz, Sophie, que tem uma formação em dança, treinava balé, jazz e sapateado. Na entrevista, a estrela brinca sobre os rumos que tomou em sua vida profissional. "Um belo dia, falei para a dona Fany que queria virar atriz e ela ficou chocada", recorda-se a musa, acrescentando que não descansou até se formar. "Não sou de desistir. Gosto de fazer as coisas até o fim", garante.

Alimentação saudável

Disciplinada, a alemã de 26 anos e 1,71m mantém a ótima forma sem muita neurose e regimes fora do normal. Sophie conta que sempre foi magrinha devido ao seu background em dança, mas que não dispensa aquela boa e velha salada. "Quando como bobagem, é em menor quantidade", explica a diva.

Noiva do mineiro Daniel de Oliveira, a talentosa intérprete de Alice em "Babilônia" conta detalhes do dia a dia do casal na cozinha. "Às vezes quer algum prato típico, mais pesado", revela Sophie, aos risos, mas deixando claro que agora os pombinhos estão tentando segurar a onda juntos. "Em busca de uma vida mais saudável", finaliza.

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte vai voltar à TV e será destaque em novela das 23h na Globo!
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram nascimento do 1º filho, o pequeno Otto!
Sophie Charlotte, grávida de Daniel de Oliveira, mostra barrigão no Instagram e arrasa na internet
Sophie Charlotte se casa e Bruna Marquezine, ao lado de outros famosos, registram tudo nas redes!
ver todas as notícias de Sophie Charlotte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema