Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de críticas dos espectadores, Alice, interpretada pela morena, pode virar a mocinha da novela.

A novela "Babilônia", da Globo, está prestes a sofrer uma reviravolta. A personagem Alice, vivida por Sophie Charlotte, não será mais uma prostituta e deve virar a mocinha da trama. O motivo da mudança é a chuva de críticas dos telespectadores. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a filha de Inês (Adriana Esteves) vai ganhar ares de "menina boa" na novela das 21h.

Em entrevista à revista Marie Claire, Sophie diz que mudança é natural e poderia acontecer com qualquer personagem. "A novela é uma obra aberta e nós estamos a serviço da trama. Comparando com tabuleiro de xadrez, por exemplo, eu estou ali à disposição, na hora que precisar fazer a jogada, dependendo da jogada do público, eu mudo uma estratégia ou outra", explica.

E apesar do reconhecimento pela boa atuação (e pelos looks incríveis, cá entre nós), a atriz não vê problemas com a exposição gerada com a fama e diz que ainda tem um longo caminho pela frente. "Eu fico muito feliz de já estar recebendo personagens desafiadores, mas eu sei que ainda tem muita jornada por aí, espero conseguir amadurecer e aprender".

A atriz pretende chegar à altura de sua companheira de cena e mãe na trama, o qual gravou cenas com tapa na cara e tudo o mais. "Alguns assuntos só conseguimos compreender e dar conta com o passar do tempo. Tem questões que a Gloria Pires e a Adriana conseguem traduzir e talvez um dia eu chegue lá com a convivência e experiência", afirma.

Para ver tudo que acontece em "Babilônia", sintonize na Globo de segunda a sábado, às 21h15!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema