A gata vai interpretar a versão mais jovem da mutante e, assim como o Purebreak, não vê a hora de chegar logo às telonas!

Tá achando que você é o único animado com a participação de Sophie Turner em "X-Men: Apocalipse"? Então se liga! A gata de "Game of Thrones" não poderia estar mais entusiasmada com o novo desafio de interpretar a mutante Jean Grey na franquia. Em entrevista ao Comic Book Resources, a atriz conta melhor como está sendo a experiência.

"Acho que pelo fato de ser uma personagem icônica e amada nos quadrinhos, é muito excitante poder interpretá-la", revela a estrela. "Famke Janssen interpretou Jean Grey muito bem. E, embora eu seja uma 'versão mais nova dela', é bom ter a minha própria versão e interpretar esta personagem, esta super-heroína da maneira que eu quiser", acrescenta.

Além da ruiva, outros novatos da sequência também prometem conquistar o seu espaço na franquia. Incluindo Caliban, Jubileu (Lana Condor), Psylocke (Olivia Munn) e outros mutantes conhecidos pelos leitores da Marvel. "X-Men: Apocalipse" começou a ser rodado em abril e tem estreia agendada para 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema