Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophie Turner, de "Game of Thrones", sobre novo "X-Men"
Sophie Turner, de "Game of Thrones", sobre novo "X-Men"
A gata já está confirmada como a versão jovem da mutante e promete arrasar nos cinemas em "X-Men: Apocalipse".

Após ser confirmada no papel de Jean Grey, em "X-Men: Apocalipse", a atriz Sophie Turner ("Game of Thrones") não deve ouvir falar de outra coisa! A gata passou na frente de outras grandes queridinhas de Hollywood, como Chloë Moretz e Elle Fanning, e agarrou o personagem com todas as garras. Em entrevista ao IGN, a jovem mata a curiosidade dos fãs e conta mais sobre a escalação.

"Acho que um dos motivos de terem me escolhido para interpretar Jean é que eles viram o lado negro de Sansa [em "Game of Thrones"]. Talvez eles estejam pensando, 'Oh, Phoenix, Jean Grey'", revela. "Jean luta com o seu poder... e não é aceita no mundo humano. Em termos de 'Game of Thrones', é mais ou menos a forma como Sansa se sentiu quando queria ser apenas uma princesa/rainha e viver uma vida normal, mas ela não consegue, pois todo esse estrago acontece", continua a comparação.

"X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer e ainda conta com Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Xavier) e Evan Peters (Mercúrio) no elenco principal. Com estreia agendada para 27 de maio de 2016, a sequência tem tudo pra arrasar nas telonas e promete causar com suas cenas de destruição em massa.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema