Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Então quer dizer que a matilha vai sobreviver?

Os fãs de "Game of Thrones" foram à loucura nos últimos dias após Sophie Turner fazer uma tatuagem inspirada na série. O desenho escolhido foi um lobo, símbolo da casa Stark, acompanhado da frase "the pack survives" ("a matilha sobrevive", em português). Muita gente criticou a intérprete de Sansa por, supostamente, ter dado este spoiler da última temporada. Mas, segundo a própria estrela, a história não é bem assim...

Sophie deu uma entrevista a James Corden nesta noite de quinta-feira (22). Na ocasião, o apresentador aproveitou para perguntar se a nova tattoo da musa realmente revela o final da família Stark em "Game of Thrones": "Quando eu estava me tatuando as pessoas me aconselharam a não fazer isso, porque parecia que eu estava contando tudo, mas eu não estava! É só uma frase da temporada passada. Todo mundo achou que a matilha realmente sobreviveria, mas é só um lema de vida que eu gosto."

Ufa! Que bom que o final de "Thrones" continua intacto, né? Assim, fica mais emocionante acompanhar a oitava e última temporada da série, que já está sendo gravada e deve estrear na HBO em 2019. E aí, você quer que os Stark sobrevivam no fim das contas?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema