Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro acaba de se juntar a Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e muitos outros artistas presentes na produção.

Os produtores de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off de "Harry Potter", não param de dar boas notícias aos fãs! Desta vez, a novidade é que o astro Colin Farrell acaba de se juntar ao projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o veterano está escalado para dar vida a Graves, um mago conhecido de Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne.

Além do novato e do protagonista, conhecido por estrelar o vencedor do Oscar 2015 "A Teoria de Tudo", o longa-metragem ainda conta com vários outros nomes do cinema. Incluindo Katherine Waterston, como a Porpentina, Dan Fogler, na pele do Jacob, e muito mais!

Com direção de David Yates e roteiro da escritora J.K. Rowling, o filme tem estreia agendada para 17 de novembro de 2016. Se "Animais Fantásticos e Onde Habitam" seguir os passos da franquia original "Harry Potter", o seu sucesso já está mais do que garantido! Afinal, com a base fiel de admiradores da história, vai ser difícil manter os espectadores longe das salas de cinema.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema