Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" gira em torno do professor Newt Scamander e promete matar a saudade dos fãs da franquia.

Para a alegria dos fãs de "Harry Potter", o primeiro spin-off da franquia de J.K. Rowling finalmente está começando a ser rodado na Inglaterra, com direção de David Yates. Segundo um comunicado feito pela Warner Bros., através do Collider, as filmagens de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estão rolando em Leavesden, mesmo estúdio no qual foram produzidos os outros longa-metragens dos bruxinhos.

A trama se passa 70 anos antes do início da jornada do Harry Potter e gira em torno do professor Newt Scamander, confirmado na pele do astro Eddie Redmayne. O cara é o autor de um dos livros didáticos de Hogwarts, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes.

Além de Redmayne, o elenco da produção ainda conta com Katherine Waterston, como a Porpentina, Dan Fogler, interpretando o Jacob, Colin Farrell e muito mais. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem roteiro da própria J.K. Rowling e está agendado para chegar às telonas em 18 de novembro de 2016.

J. K. Rowling
J.K. Rowling é acusada de racismo em "Animais Fantásticos 2" e mata com gentileza ao se defender!
Duelo: "Harry Potter" ou "Animais Fantásticos e Onde Habitam", qual a melhor trama de J.K. Rowling?
Crítica "Animais Fantásticos": filme dá o pontapé inicial para mais uma franquia de sucesso!
De "Animais Fantásticos e Onde Habitam": veja tudo que você precisa saber sobre o filme!
ver todas as notícias de J. K. Rowling Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema