O ator está escalado para contracenar com Eddie Redmayne e Katherine Waterston em "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

É melhor colocar uma água no feijão de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" porque as adições do elenco não param de chegar! Após as confirmações de Eddie Redmayne, no papel do protagonista, e de Katherine Waterston, como a Porpentina, chegou a hora de decorar mais um nome escalado para a produção: Dan Fogler, que empresta sua voz ao Zeng de "Kung Fu Panda".

Segundo o Deadline, o ator vai interpretar o Jacob no spin-off de "Harry Potter", na pele de um trouxa que fica amigo do professor Newt Scamander (Redmayne) durante sua passagem por Nova York. Quem também deve cruzar com o estudioso nesta viagem, é a jovem Queenie, que pode ser interpretada pela atriz Alison Sudol.

Com roteiro finalizado por J.K. Rowling e direção do cineasta David Yates, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2016. A gente sabe que ainda tá faltando bastante tempo para o lançamento do longa-metragem, mas, mesmo assim, tá bem difícil controlar a curiosidade sobre os detalhes da produção.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema