Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O protagonista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" confessa que encheu a autora de perguntas. Tá certinho, né?!

Já pensou em conhecer a escritora J.K. Rowling, autora da saga "Harry Potter", e tirar todas as suas dúvidas sobre o universo do nosso bruxinho preferido? Pois é, o ator Eddie Redmayne teve essa sorte! O vencedor do Oscar 2015 aproveitou que está escalado para viver o protagonista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off da franquia, e se encontrou pessoalmente com a manda-chuva.

O próprio astro contou como foi a reunião durante uma entrevista ao Coming Soon, enquanto divulgava o drama "A Garota Dinamarquesa", seu próximo longa-metragem. "Eu conheci a J.K. Rowling e é incrível que a imaginação dela seja tão completa e cuidadosa - é uma enciclopédia do seu mundo. Nós tivemos uma hora juntos e eu meio que perguntei a ela umas 800 questões, então isso foi grande parte da minha pesquisa maravilhosa", revelou.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" já começou a ser rodado na Inglaterra e tem estreia prevista para 17 de novembro de 2016. Além de Redmayne, a produção ainda conta com Katherine Waterston, na pele da Porpentina, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler e muitos outros artistas incríveis confirmados no elenco.

J. K. Rowling
J.K. Rowling é acusada de racismo em "Animais Fantásticos 2" e mata com gentileza ao se defender!
Duelo: "Harry Potter" ou "Animais Fantásticos e Onde Habitam", qual a melhor trama de J.K. Rowling?
Crítica "Animais Fantásticos": filme dá o pontapé inicial para mais uma franquia de sucesso!
De "Animais Fantásticos e Onde Habitam": veja tudo que você precisa saber sobre o filme!
ver todas as notícias de J. K. Rowling Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema