Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eddie Redmayne
Eddie Redmayne
O vencedor do Oscar 2015 pode interpretar o escritor Newt Scamander, em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de J.K. Rowling.

O astro Eddie Redmayne, vencedor do Oscar 2015 de Melhor Ator por sua atuação em "A Teoria de Tudo", pode dar as caras em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off de "Harry Potter". Segundo o Deadline, o cara está em negociações com os estúdios da Warner Bros. para encarnar o papel do protagonista Newt Scamander.

O roteiro do longa-metragem, que já foi finalizado por J.K. Rowling, é uma adaptação do livro didático do universo do nosso bruxinho mais querido de todos os tempos, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas. A franquia vai contar as viagens do escritor Newt, 70 anos antes do início a jornada do Harry Potter.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" conta com direção de David Yates e tem lançamento agendado pela Warner para o dia 18 de novembro de 2016. Enquanto isso, suas continuações já estão previstas para 2018 e 2020. Agora, só resta aos fãs aguardar ansiosamente pelo início das filmagens e ficar ligadíssimo em todas as novidades do projeto.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um spin-off de "Harry Potter" e deve estrear em 2016
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um spin-off de "Harry Potter" e deve estrear em 2016
Warner Bros.
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
Amém, Joaquin Phoenix! Saiu o trailer de "Coringa" e é bem melhor do que a gente imaginava
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema