Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

alfonso cuarón
alfonso cuarón
Diretor de "Harry Potter: O Prisioneiro de Azkaban" está em negociação para fazer "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Boas notícias para os fãs de Harry Potter. Depois de ganhar o Oscar por "Gravidade", Alfonso Cuarón pode dirigir "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado na franquia do bruxo. Segundo a jornalista Nikki Finke no Twitter, o mexicano estaria "em negociações intensas". O convite não chega a surpreender, já que ele comandou "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", provavelmente um dos melhores filmes da saga.

Com o roteiro assinado pela escritora da saga, a britânica J.K. Rowling, o longa vai contar as viagens de Newt Scamander, autor do livro usado como material escolar por Harry, Hermione e Rony em Hogwarts. A trama é ambientada 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter e rumores apontam que o filme deve se passar em Nova York, nos Estados Unidos.

Com estreia agendada para 18 de novembro de 2016, "Animais Fantásticos..." vai fazer parte de uma trilogia, seguindo os mesmos passos de "O Hobbit". Kevin Tsujihara, CEO da Warner, divulgou a notícia em um perfil feito pela "Variety". Assim como a obra de J.R.R. Tolkien, "Fantastic Beasts and Where to Find Them" (no original) também tem poucas páginas, somando pouco mais de 50. Haja criatividade!

animais fantásticos e onde habitam
animais fantásticos e onde habitam
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema