Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Novo filme de J.K. Rowling, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado no universo de Harry Potter também deverá ser adaptado para os videogames em breve.

A Warner Bros. anunciou na quinta, 12, uma nova série de filmes baseados no universo do bruxo Harry Potter. Além disso, os personagens serão protagonistas de jogos para os videogames também. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" do autor fictício Newt Scamander, que aparece nas histórias do bruxinho, vai ter a adaptação para o cinema e marcar a estreia de J.K. Rowling como roteirista.

A trama se passa no mundo dos bruxos, mas não é uma sequência nem uma prequela do universo de Harry Potter e sim, uma extensão da obra. É interessante lembrar que jogos baseados nos filmes foram desenvolvidos e publicados pela Eletronic Arts. Ainda não se sabe se a Warner Bros. vai desenvolver os jogos de Animais Fantásticos internamente ou fazer parceria com outra empresa.

Nenhuma data para a estreia do filme foi anunciada e nem foram divulgados detalhes sobre as plataformas que irão recebê-los. O mais recente jogo foi "Harry Potter for Kinect" para Xbox 360 em 2011.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema