Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eddie Redmayne
Eddie Redmayne
"Animais Fantásticos e Onde Habitam", com roteiro de J.K. Rowling, tá aí pra matar a saudade de todos os fãs do nosso bruxinho preferido. Saiba mais!

Agora é pra valer! O astro Eddie Redmayne, vencedor do Oscar 2015, está mais do que confirmado como o protagonista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off de "Harry Potter". Após conquistar o coração do público na pele do físico Stephen Hawking, em "A Teoria de Tudo", o cara tem tudo pra fazer mais um ótimo trabalho nas telonas.

O filme é baseado em um dos livros didáticos de Hogwarts, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. A trama vai narrar as viagens do autor da publicação, Newt Scamander (Eddie), 70 anos antes do início da jornada do nosso bruxinho mais querido de todos os tempos.

Com roteiro assinado por J.K. Rowling (escritora da franquia) e direção do cineasta David Yates, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está agendado para chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2016. O filme é, sem dúvida alguma, uma luz no fim do túnel pra quem morre de saudades do mundo mágico de "Harry Potter". Agora é torcer pra ser tão bom quanto os longas originais!

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um spin-off de "Harry Potter" e deve estrear em 2016
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um spin-off de "Harry Potter" e deve estrear em 2016
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema