Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ainda há esperança para quem estava com saudade do maior novelão de todos os tempos.

"Revenge" acabou e pegou todo mundo que assistia de surpresa. O programa ficou marcado por muitas polêmicas, desejos de vingança e quando chegou ao fim, deixou vários fãs órfãos. Mas a esperança é sempre a última que morre. Essa semana o Presidente do canal ABC, Paul Lee, reconheceu o sucesso do seriado e disse que não descartaria fazer algo. "'Revenge' é uma marca maravilhosa, é conhecida em todo o mundo, isso não nos impede de fazê-lo novamente", declarou, durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association. Será que Emily (Emily VanCamp) voltará?

Se um spin-off for mesmo confirmado, tudo indica que Nolan (Gabriel Nann) estará envolvido, dado o final que o personagem teve na série. Ou pelo menos é isso que o público tem especulado. Outra suspeita envolvia "Kingmakers", a nova encomenda do produtor de "Revenge", Sallie Patrick. "A ideia inicial era que um ou dois personagens de Revenge poderiam aparecer em 'Kingmakers'. Queremos construir as duas séries no mesmo universo", comentou o showrunner da produção, Sunil Nayar. Mas infelizmente o piloto já foi recusado pela emissora.

Verdade ou não, seria ótimo ver uma história só sobre o Nolan. O personagem é com certeza um dos favoritos e merece ter essa oportunidade. Mas e aí, será que os fãs estão preparados paras as novas notícias que estão por vir? É bom ficar de olho nos próximos capítulos.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema