Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, o derivado vai ser protagonizado pelos dois personagens.

O público já estava ligado que o primeiro spin-off da franquia "Star Wars" seria sobre Han Solo, o personagem queridinho interpretado por Harrison Ford. Mas, pelo visto, a produção também pode dar destaque a outra figura: o Chewbacca. Quem contou a novidade foi o próprio Bob Iger, CEO da Disney, ao dizer que o longa "será uma história de origem de Han Solo e Chewie". Vale lembrar que o peludo já apareceu em "Star Wars VII: O Despertar da Força", lançado em dezembro de 2015.

Mais detalhes sobre o projeto, ainda são desconhecidos. Porém, dizem as más línguas que os astros Logan Lerman e Jack Reynor andaram na mira dos produtores para interpretar Han Solo mais jovem. Isso sem falar, é claro, em um possível retorno de Joonas Suotamos, que já deu vida ao wookie no último episódio da série.

"Star Wars VII: O Despertar da Força" chegou com tudo aos cinemas, quebrando recordes de bilheteria. Se o spin-off seguir o exemplo da produção, pode ter certeza que a trama já é sucesso mais do que garantido.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema