Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bradford Young é escolhido para a direção de fotografia do filme do Han Solo
Bradford Young é escolhido para a direção de fotografia do filme do Han Solo
O cara também já trabalhou em "Amor Fora da Lei" e "O Ano Mais Violento".

O primeiro filme solo do Han Solo, inicialmente interpretado por Harrison Ford na saga "Star Wars", tem tudo para ser uma das grandes estreias da série. Pelo menos, se depender do artista Iain McCaig, responsável por criar o visual de personagens como Padmé Amidala e Darth Maul, que já garantiu que este é "o melhor roteiro da franquia". Para ficar ainda mais promissor, o longa-metragem acaba de escalar o seu diretor de fotografia: Bradford Young.

O cineasta é conhecido por seus trabalhos nos sucessos "Pariah", "Amor Fora da Lei", "O Ano Mais Violento" e "Selma - Uma Luta Pela Igualdade", indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2015. O próprio diretor Chris Miller contou a novidade através de sua conta no Twitter e comentou: "Muito animado". E quem não está, né?

O spin-off dedicado a um dos maiores queridinhos de "Star Wars" ainda não tem título definido e está previsto para chegar às salas de cinema em 2018. O astro escolhido para interpretar a versão jovem da figura, que protagonizará a trama, é ninguém menos que Alden Ehrenreich. E aí, curtiu a contratação? O Purebreak amou!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema