Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator é conhecido por seu trabalho em "Dezesseis Luas".

A Disney e a LucasFilm parecem finalmente ter chegado a um acordo quanto ao protagonista do primeiro filme solo do Han Solo, originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia "Star Wars". Segundo o Deadline, o ator Alden Ehrenreich teria deixado os concorrentes Jack Reynor e Taron Egerton comendo poeira e conquistado de vez o tão sonhado papel de protagonista da trama.

O astro, que acaba de entrar em cartaz com a comédia "Ave, César!", é mais conhecido por estrelar a fantasia "Dezesseis Luas", ao lado de Alice Englert e Jeremy Irons. Até que o cara combina com o personagem, né? O projeto, que ainda não tem nenhum título oficial, deve se passar 10 anos antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança" e está previsto para 2018.

Porém, para a felicidade geral da nação, a nova versão do personagem provavelmente já poderá ser vista antes disso. De acordo com a Variety, é bem possível que o jovem Han Solo faça uma pequena participação no spin-off "Rogue One: Uma História Star Wars", que recentemente ganhou o seu primeiro teaser trailer. Então, por enquanto, só nos resta aguardar por uma confirmação oficial dos estúdios de "Star Wars" e preparar o coração para fortes emoções nas salas de cinema.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema