Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Spin-off de "The Big Bang Theory", "Young Sheldon", ganhou mais 9 episódios devido ao sucesso na estreia
Spin-off de "The Big Bang Theory", "Young Sheldon", ganhou mais 9 episódios devido ao sucesso na estreia
OMG! Mais de 16 milhões de pessoas assistiram o episódio!

Como já era de se esperar, "Young Sheldon", que estreou na última segunda-feira (25), já é um verdadeiro sucesso de audiência. O episódio piloto do spin-off de "The Big Bang Theory" foi assistido por mais de 16 milhões de pessoas.

A série, que narra a história de Sheldon Cooper (Iain Armitage) aos 9 anos, a princípio teria apenas 13 episódios. Mas, segundo o site Variety, devido às críticas extremamente positivas, a primeira temporada da série agora terá um total de 22 episódios. Demais, né?

Embora tenha sido lançada este mês, "Young Sheldon" só retorna a partir do dia 2 de novembro, quando será exibida semanalmente às quintas-feiras, na CBS. No Brasil, o primeiro episódio será transmitido no dia 8 de outubro, às 22h25, na Warner.

Tanto o spin-off, quanto o seriado original se mostraram incríveis. O primeiro capítulo da 11ª temporada de "The Big Bang Theory" também não decepcionou, alcançando 16,9 milhões de telespectadores. Quer ficar por dentro do que rola no mundo das séries e filmes? Então não deixe de acompanhar as notícias do Purebreak ;)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema