Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Spin-off de "The Walking Dead" já tem nome dos personagens revelados e será produzido já em 2014
Spin-off de "The Walking Dead" já tem nome dos personagens revelados e será produzido já em 2014
Fique por dentro de tudo o que já foi divulgado sobre a nova série da AMC.

Se você é fanático por "The Walking Dead" e não se contenta com apenas uma série passada no universo pós-apocalíptico, fique feliz. A AMC, confirmou que o spin-off da série começa a ser produzido ainda em 2014.

De acordo com o presidente da AMC, Charlie Collier, os fãs ficarão felizes com o resultado. "Praticamente desde o início da série os fãs têm estado curiosos sobre como seria o apocalipse zumbi em outras partes do mundo. Essa é uma das perguntas que mais recebemos, perdendo apenas para pedidos de histórias paralelas de zumbis. Estamos trabalhando com extrema cautela para nos certificarmos que apresentaremos aos fãs algo realmente convincente, cativante e único", explica.

Spin-off de "The Walking Dead" já tem nome dos personagens revelados e será produzido já em 2014
Spin-off de "The Walking Dead" já tem nome dos personagens revelados e será produzido já em 2014

O canal não revelou nenhuma nova informação sobre a série paralela, ainda sem nome. Porém, sabe-se que o spin-off seria passado em outra localidade além de Georgia. O site TVLine, no entanto, conseguiu descolar informações sobre os principais personagens da nova série. São eles:

Sean Cabrera: Um homem latino por volta dos 40 anos. Sean é uma boa pessoa, que está tentando fazer o certo com todos em sua vida.

Cody Cabrera: É o filho de Sean. Um adolescente muito inteligente e rebelde, conhecido como o garoto mais nervoso da cidade.

Nancy Tompkins: Uma mãe solteira de dois filhos, por volta dos 30 anos. A mulher parece uma pessoa comum, mas tem algo a mais sobre ela.

Nick Tompkins: O filho adolescente problemático de Nancy. Muito velho para ficar em casa, mas muito medroso para fugir.

Ashley Tompkins: A filha adolescente mais sensata de Nancy, cujas ambições são proporcionais aos fracassos de seu irmão mais velho. A menina ama sua mãe, mas acredita que é hora de se tornar independente.

Andrea Chapman: Uma frágil mulher de 40 anos que se refugiou nos subúrbios da cidade, para se recuperar de um péssimo casamento.

Iremos acompanhar tudo desse spin-off, sim ou claro? Enquanto isso, ficamos ligados na 5ª temporada de "The Walking Dead", que estreia no dia 12 de outubro.

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema