Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A série de zumbis pós-apocalíptica faz tanto sucesso que qualquer coisa que venha dela vira ouro e ganha garantia de sucesso! Saiba mais!

O spin-off de "The Walking Dead" está cada vez mais próximo das telinhas e mais distante do papel. A série de zumbis é tão amada que vai ganhar uma história derivada mostrando outro lado infestado do país com novos personagens. E o protagonista dessa empreitada acabou de ser confirmado: Cliff Curtis!

Ele se junta às outras duas estrelas que já haviam sido anunciadas pelos produtores executivos no canal AMC, os mesmos da série mãe. É bom aproveitar a moda dos spin-offs né? Eles aparentemente estão dando muito certo!

Série não é baseada em quadrinhos

Os criadores da trama comemoraram a decisão por não precisarem se basear em nada para as aventuras dessa vez. Pra quem não sabe o seriado "The Walking Dead" é inspirado em quadrinhos que já existem há anos.

A história vai girar em torno de um professor divorciado e uma conselheira escolar que viram sua vida mudar após o apocalipse zumbi. Cliff é o tal mocinho e dividirá cena com Frank Dillane e Alycia Debnam Carey, que viverão dois irmãos filhos da coprotagonista.

Você está ansioso para essa estreia no primeiro semestre de 2015? Conta pra gente!

The Walking Dead
Fim do mundo está mais perto do que nunca em novo teaser da 10ª temporada de "The Walking Dead"
Após chuva de pedidos, finalmente Daryl deve ganhar um amor em "The Walking Dead"
Sobreviventes ameaçam Sussurradores em teaser inédito da 10ª temporada de "The Walking Dead"
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema