Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kim Dickens vai protagonizar o spin-off de "The Walking Dead"
Kim Dickens vai protagonizar o spin-off de "The Walking Dead"
A atriz vem de um dos filmes mais aclamados pelo público e pela crítica em 2014 e, com certeza, vai arrasar no elenco dessa mega produção. Saiba mais!

Boas notícias para os fãs de "The Walking Dead" e todas as variações da série pós-apocalíptica! O spin-off do seriado acaba de ganhar sua protagonista, a conselheira escolar que sobrevive à invasão zumbi com seus dois filhos adolescentes, e vai ser interpretada por Kim Dickens.

Você pode não reconhecer o nome dela agora, mas a atriz vem do blockbuster "Garota Exemplar", filme estrelado por Ben Affleck, em que ela viveu a detetive desconfiada Rhonda Boney. Além disso, a atriz também já esteve em outras séries, como por exemplo a recém-finalizada "Sons of Anarchy".

Kim Dickens viveu a a Detetive Rhonda Boney em "Garota Exemplar"
Kim Dickens viveu a a Detetive Rhonda Boney em "Garota Exemplar"

Kim se junta aos outros quatro nome do elenco

A loira completa o quarteto protagonista formado por Cliff Curtis, que viverá um professor com quem a personagem de Kim se envolve, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey, que serão os filhos delas na nova aventura.

A história se passa no mesmo universo de Rick (Andrew Lincoln) e a galera de "The Walking Dead", só que em um território distante de onde os nossos protagonistas já conhecidos peregrinam. Será que os dois elencos se encontrarão em algum ponto de suas viagens ou os rumores de que se passarão em tempos diferentes vão ser confirmados?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema