Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção tem comando de Josh Boone, mesmo diretor de "A Culpa é das Estrelas".

Enquanto uns se preparam para o tão aguardado lançamento de "X-Men: Apocalipse", no próximo dia 19 de maio, outros ficam de olho nas novidades do spin-off "Novos Mutantes". O derivado ainda não tem data de estreia definida, mas, pelo visto, deve começar a ser rodado já no início de 2017.

Quem trouxe a boa nova foi o próprio produtor Simon Kinberg, durante uma entrevista ao Collider. O manda-chuva, que vive revelando detalhes a respeito da franquia "X-Men", ainda conta que o Professor Xavier (James McAvoy) realmente deve participar da trama. "Até agora, como o filme está, o Professor Xavier será parte do filme dos Novos Mutantes", diz o cara.

Além de McAvoy, outros três nomes também já poderiam estar escalados para a produção: Maisie Williams ("Game of Thrones"), Anya Taylor-Joy ("A Bruxa") e Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse"). O longa-metragem conta com direção do cineasta Josh Boone, mesmo responsável pelo líder de bilheteria "A Culpa é das Estrelas", e tem todos os ingredientes para dar supercerto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema