Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anya Taylor-Joy ("A Bruxa") e Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse") também são confirmadas.

A tão aguardada estreia de "X-Men: Apocalipse", terceiro e, provavelmente, último filme da franquia mais recente dos mutantes, tem deixado muita gente com medo dos nossos queridinhos acabarem passando um tempo longe das telonas. Mas, se você faz parte dessa galera, pode relaxar! Isso porque a Fox já está planejando um spin-off para a história.

O longa-metragem dos Novos Mutantes, inclusive, teria acabado de escalar três nomes conhecidos para o seu elenco. Incluindo Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", Anya Taylor-Joy, do terror "A Bruxa", e Alexandra Shipp, que já interpreta a jovem Tempestade em "Apocalipse".

Segundo o site HitFix, Maisie daria vida a Lupina. Enquanto Anya, por sua vez, ficaria responsável por encarnar Illyana Rasputin, também conhecida como Magia, irmã de Colossus. Ainda de acordo com a publicação, o projeto estaria a procura de astros para viverem os mutantes Míssil e Miragem.

Com direção de Josh Boone e um provável retorno de James McAvoy na pele do professor Xavier, o filme ainda não tem data de estreia definida. Por outro lado, "X-Men: Apocalipse" será lançado em 19 de maio. Não perca!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema