Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nat Wolff pode ficar com o papel do Míssil em "The New Mutants"
Nat Wolff pode ficar com o papel do Míssil em "The New Mutants"
O filme será dirigido pelo mesmo diretor de "A Culpa é das Estrelas".

Nessa onda de spin-offs, como o tão aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e o ainda inédito "Rogue One - Uma História Star Wars", é claro que a Fox não perderia a chance de lançar um derivado para a franquia "X-Men", né? Então. O projeto, que se chama "The New Mutants", já tem o diretor Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas") escalado e deve começar a ser rodado em 2017.

Agora, pra ficar ainda melhor, um velho conhecido da galera estaria cotado para a produção: Nat Wolff. Sim! O cara já trabalhou com Boone anteriormente e poderia interpretar o mutante Míssil no longa-metragem. Nos quadrinhos, o personagem é uma espécie de meteoro vivo, capaz de voar e ser invulnerável a qualquer ataque. Legal, né?

Maisie Williams, de "Game of Thrones", e Anya Taylor-Joy também estão na mira dos produtores para o elenco do spin-off. Até então, "The New Mutants" está previsto para o primeiro semestre de 2018.

O último episódio da franquia "X-Men" a chegar às telonas foi o sucesso de bilheteria "X-Men: Apocalipse ", lançado em maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema