Por Guilherme Assumpção
Astro de "Arrow", Stephen Amell defende seu casamento de calúnias postadas por "fã" na internet
Astro de "Arrow", Stephen Amell defende seu casamento de calúnias postadas por "fã" na internet
"Você é uma pessoa horrível", diz o intérprete de Oliver Queen na série da The CW.

Em "Arrow", Stephen Amell enfrenta vários vilões na pele do Arqueiro Verde. E parece que o ator também vai precisar vestir um uniforme na vida real. Afinal, o astro tem sido alvo de um suposto "fã" que acusa o cara de estar num casamento falso. Como assim, gente? O Purebreak explica!

Uma pessoa não identificada tem passado as últimas três semanas usando a conta @fakemarriage no Instagram para compartilhar teorias absurdas sobre o casamento de Stephen com Cassandra Jean. Numa postagem recente, feita nesta quarta-feira (06), o usuário misterioso seleciona comentários aleatórios de pessoas criticando o casamento do ator no Facebook.

Na legenda, que está repleta de erros gramaticais, o "fã" escreve: "As pessoas no Facebook de Stephen finalmente disseram algumas verdades a ele, mas isso é tão bom porque agora ele percebe que todos podem ver que seu casamento acabou, é falso, não tem amor. O melhor disso tudo é ele tentando limpar a bagunça chamando sua preciosa mulher para ir a Vancouver. Mas agora todo mundo sabe que ela só vai porque alguém comentou como ela é uma esposa ruim... como alguém disse no Facebook 'por que você ainda está casado @stephenamell?"

A pessoa misteriosa ainda tagueou não apenas os perfis de Amell e Jean no Instagram, mas também as contas de amigos e parentes. A postagem vem acompanhada das hashtags #horadodivórcio, #divórcioàvista, #stephenamell, #calçasdacassandra, #sandra, #cassandrea, #casamentofalso, #esposaruim, #assineospapéis, #divórcio, #amorfalso e #Cassandravadia.

Stephen Amell, de "Arrow", é alvo de troll nas redes sociais
Stephen Amell, de "Arrow", é alvo de troll nas redes sociais

No Twitter, o mesmo usuário, sob o disfarce de @fakemarried, compartilhou o link do Instagram. Foi assim que Stephen encontrou a postagem. O astro de "Arrow", que é pai da pequena Mavi Alexandra, respondeu às ofensas na última noite de quarta (06). "Você é uma pessoa horrível. Por favor delete sua conta. Ou talvez deixe de me seguir. Ou assista 'Notting Hill'. Obrigado!", escreveu.

Por mais bizarro que pareça, pouco tempo após levar o fora do ator, a pessoa misteriosa criou outro post no Instagram, desta vez chamando Jean de "demônio". A boa notícia para o bonitão do canal The CW é que os ataques do troll não chegam nem perto do apoio que costuma receber dos seus admiradores. Inclusive, seu tweet criticando o "fã" já recebeu mais de três mil curtidas.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema