Por Doris Marinho
Stephen Ammel, de "Arrow", se junta a "Tartarugas Ninja 2"
Stephen Ammel, de "Arrow", se junta a "Tartarugas Ninja 2"
O intérprete de Oliver está escalado para interpretar Casey Jones na sequência, ao lado de Alessandra Ambrosio e Megan Fox.

Tem mais gente nova em "As Tartarugas Ninja 2"! Depois da confirmação da modelo Alessandra Ambrosio no elenco, é a vez de Stephen Amell se juntar à produção. O intérprete do protagonista Oliver, na série "Arrow", está escalado para interpretar Casey Jones. Quer saber todos os detalhes sobre o personagem? Relaxa, o Purebreak conta pra você.

O cara, mais conhecido por ser o par romântico de April O'Neil (Megan Fox), é um justiceiro das ruas que usa uma máscara de hóquei para se disfarçar. Além do astro de "Arrow", o longa ainda vai contar com os vilões Rocksteady e Bebop, segundo os produtores Brad Fuller e Andrew Form. Pelo visto, a continuação tá prometendo dar o que falar!

"As Tartarugas Ninja 2" tem estreia prevista para 2016 e só deve conquistar ainda mais o carinho dos fãs. Se o original, lançado em 2014, já fez tanto sucesso de bilheteria... imagina a sequência, que tá cheia de novidades e estrelas incríveis! Sem dúvidas, o público não perde por esperar.

"As Tartarugas Ninja 2"
"As Tartarugas Ninja 2"
Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema