Por Renata Kurisu
Ator investe na carreira musical que sempre foi seu sonho.

O sonho de Guilherme Leicam está tomando forma e se tornando realidade! O ator, que encantou o público como o Laerte na segunda fase de "Em Família", aproveita o tempo sem gravações para apostar em uma de suas maiores vontades: a música. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o gato está há 20 dias gravando o seu primeiro CD.

Leicam deu detalhes sobre o álbum e revela que algumas das canções foram escritas por ele mesmo, como o artista já tinha contado ao Purebreak: "Serão sete músicas no disco. Algumas de minha autoria, outras encomendadas a compositores que respeito, além de uma regravação, em estilo muito diferente, de um sucesso já bem conhecido do público".

Amor antigo

O ator da Globo, que assumiu estar namorando, ainda explica que quem o apoiou para gravar esse trabalho foi o diretor Jayme Monjardim, de "Em Família".

"Minha relação com a música é antiga. Tenho desenvolvido um trabalho paralelo à carreira de ator. O aval do Jayme serviu como um aviso de que já era hora de dividir esse meu outro lado com o público", conta ele.

E ele conclui que se importar com o papo dos outros era errado: "Foi como se a vida me dissesse: 'Ok, cara, você já está maduro e pode botar a cara a tapa'. Ele me fez perder o medo de que as pessoas pensassem que eu estava fazendo isso para me aproveitar da fama obtida na televisão".

Guilherme Leicam
sobre
o mesmo tema