Por Fillipe Lorenzoni
O site americano "Entertainment" divulgou uma da fantasia completa do herói Flash.

Quando uma super produção está na ativa, as imagens promocionais não param de surgir. O super-herói Flash está na roda da vez. Depois de uma primeira foto divulgada, foi a vez do site "Entertainment Weekly" divulgar mais um foto do novo queridinho das séries americanas.

Com a nova moda de "spin-of", o canal CW aproveitou o sucesso de "Arrow" para dar vida ao personagem Flash, vivido pelo ator Grant Gustin, em novo seriado chamado "The Flash".

A história gira em torno de Barry Allen, um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. A cena do acidente foi ao ar na série do Arqueiro Verde.

Sobre a fantasia

Criado pelo designer Colleen Atwood - responsável pelo figurino de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton - o figurino ficou muito semelhante ao original dos anos 90. A principal diferença ficou para o tom de vermelho, que no original era mais vivo.

Ansiosos com a nova série "The Flash" da CW? O seriado ainda não tem data de lançamento nos Estados Unidos, mas as previsões ficam para 2014! Agora é esperar por esse mais novo vício das telinhas americanas.

sobre
o mesmo tema